MANGUEIRA

  • PRETA LISA de PEBD


A mangueira de polietileno preta é fabricada com polietileno/polipropileno de baixa densidade. Esse tipo de polietileno não é facilmente alterado pelo clima do ambiente e é resistente a algumas substâncias químicas. Apesar da força do material que é utilizado em sua fabricação, a mangueira de polietileno preta não deve ficar exposta à chuva ou a fenômenos climáticos atípicos, como vendavais, granizo e períodos de seca. Utilizando a mangueira de forma correta, pode aumentar a durabilidade do produto.



Tel: 31.3598-0223
Email: adm@maxilona.com.br
Aplicações:
  • O uso de mangueira é bem diversificado, ela é característica de atividades agrícolas, mas também pode ser empregada em construções ou em uso geral no dia a dia. A mangueira de polietileno preta é bastante comum e pode ser usada em redes de abastecimento ou sistemas que envolvam o uso de água em serviços agrícolas.
    Usada sob o solo, a mangueira de polietileno preta pode ser incluída em sistemas de irrigação. Esse processo possibilita que a planta seja regada de forma mais eficaz e controlada, o que é fundamental para o seu desenvolvimento. A mangueira de polietileno preta também pode auxiliar no processo inverso que é o da retirada do excesso de água, fazendo uma drenagem no local.
Medidas:

Disponíveis nas versões Pesada (Cor verde) em medidas de 1/2'’, 3/4'’ e 1'’ em rolos de 50 metros, com 10 metros grátis por rolo em espessuras que variam de 1,5mm a 2,00mm. Possui 01 ano de garantia de fábrica.